Como posso pedir o cancelamento de uma transação?
Pode solicitar o cancelamento de uma transação na própria aplicação de carregamentos e pagamentos PAGAQUI.
Para o fazer carregue em "Relatórios". Será aberto um novo menu e deverá escolher a opção "Últimas transações". Vai aparecer a lista de todas as suas transações sendo que cada uma tem a opção para pedir o cancelamento. Esta função não surge em transações em que o cancelamento não é possível.
Siga o passo a passo:
1. Carregue em Relatórios para aceder às suas transações.
2. Vão aparecer as seguintes opções. Selecione "Últimas transações.
3. Aqui vai aparecer uma listagem de transações, como também a opção de "P.Canc", abreviatura para "Pedido de Cancelamento".
4. Quando receber o email a confirmar o cancelamento da transação poderá verificar que o estado da transação alterou e passou a estar como "Cancelada"
Tenha em conta que esta função não surge em transações em que o cancelamento não é possível.
Para verificar a política de cancelamentos de transações, clique aqui.