fbpx
Bem-vindo ao site da PAGAQUI. Soluções de Pagamento

Media

Internacional Notícias Pagaqui

Visa e fintech partilham experiências

Visa e fintech partilham experiências

Uma fintech portuguesa e duas espanholas juntaram-se para partilhar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em parceria com Visa no sentido de encontrar soluções inovadoras e disruptivas para o setor.

Pagaqui, a 2aqui e a Pecunpay partilharam histórias de sucesso numa conferência virtual realizada em conjunto com a Fintech House.

Com a sociedade cada vez mais focada no digital, em especial devido ao atual contexto, as Fintechs estão a ganhar um lugar de destaque como importantes aliados na adoção de modelos mais digitalizados, muito por causa da sua capacidade de inovação e agilidade.

Paula Antunes da Costa, country manager da Visa em Portugal acredita que «a colaboração é a chave para continuar a encontrar soluções inovadoras para o setor». Por isso mesmo, «a Visa tem vindo a trazer as melhores fintechs para o ecossistema Visa, de forma a que possam aumentar o seu potencial num mercado tão competitivo».  

Já segundo Simão Cruz, co-fundador da Portugal Fintech, «um dos nossos maiores desafios é a relação com instituições do setor financeiro para promover a inovação e o crescimento das nossas startups fintechs.»

João Barros, CEO da Pagaqui, acredita que «a parceria da Pagaqui com a PECUNIA é essencial, já que permite o desenvolvimento de múltiplas soluções no setor de pagamentos, que são inovadoras e disruptivas. A associação destes recursos com um sistema internacional como o da Visa confere segurança e credibilidade».

Recorde-se que a Visa desenvolveu o Programa Fast Track que apoia Fintechs em todo o mundo. Desde a sua expansão internacional, em meados de 2019, o programa cresceu 280%, «o que reflete o aumento da procura por pagamentos digitais em todo o mundo».

Fonte: Ntech.news


Whatsapp PAGAQUI
Enviar