fbpx
Bem-vindo ao site da PAGAQUI. Soluções de Pagamento

Rede de Agentes

Junte-se à Rede de Agentes PAGAQUI e disponibilize mais serviços aos seus Clientes.

Torne-se um Agente Oficial PAGAQUI

Rede de Agentes

Junte-se à Rede de Agentes PAGAQUI e ofereça ainda mais serviços aos seus Clientes.
A PAGAQUI proporciona aos retalhistas a oportunidade de pertencerem a uma rede com mais de 3200 Pontos de Venda espalhados por todo o País.
Ofereça serviços adicionais e atraia novos Clientes permitindo que estes efetuem todos os seus pagamentos num só local, poupando tempo em deslocações demoradas e desnecessárias.

Torne-se um Agente Oficial PAGAQUI.

Vantagens

Adesão Gratuita
Sem Fidelização
Mais Serviços para os seus Clientes
Material Promocional Gratuito
Call Center disponível c/horário alargado, 365 dias/ano

Serviços PAGAQUI

Carregamento de Telemóveis

Carregue o saldo do seu telemóvel. Operadoras nacionais e internacionais.

Cartões Presente

Jogos, música e muito mais!
Compre o seu cartão presente na PAGAQUI.

Cartões Telefónicos

Compre o seu cartão telefónico e fale com quem mais gosta.

Títulos de Transporte

Carregue o seu passe ou compre o seu título de transporte ocasional.

Seguro de Equipamentos Móveis

Proteja o seu equipamento móvel através de um Seguro e/ou de uma Extensão de Garantia INZMO.

Bilhetes para Espectáculos

Não perca nenhum concerto, festival e/ou espectáculo. Compre o seu bilhete na PAGAQUI.

Pagamento de Faturas

Eletricidade e Gás;
Águas e Saneamento;
Telecomunicações;
Prémios de Seguros;
Pagamentos ao Estado;
Multas de Trânsito.

Localizador de Agentes

      Perguntas Frequentes

      Respostas a questões frequentes.

      Utilizador PAGAQUI

      Como funciona o serviço?
      É muito simples! Em apenas 3 passos: PASSO 1 – Selecione o serviço que pretende junto do Ponto PAGAQUI. Serviços: Carregamento de telemóvel nacional ou internacional, compra de vouchers, cartões telefónicos, carregamento de títulos de transporte, pagamento de faturas e compra de bilhetes para espetáculos. PASSO 2 – O Ponto PAGAQUI regista a operação no terminal. PASSO 3 – O consumidor paga em dinheiro e recebe um recibo. Está concluído o processo!
      Preciso de algum cartão, código ou registo para utilizar os serviços Pagaqui?
      Não, basta deslocar-se a um Ponto PAGAQUI, entregar o dinheiro e realizar a transação.
      Tenho que pagar alguma taxa para utilizar o serviço?
      Não, o serviço PAGAQUI é totalmente gratuito para o consumidor.
      Onde posso encontrar um Ponto PAGAQUI?
      Para conveniência do consumidor, a PAGAQUI está a expandir a rede de Pontos de forma a cobrir todo o território nacional. Assim, todos os consumidores terão um Ponto PAGAQUI perto de si, e com um horário de funcionamento alargado. Todos os Pontos PAGAQUI são identificados com publicidade da marca.
      Ao carregar o meu telemóvel, o saldo é imediatamente disponibilizado?
      Sim, o saldo é imediatamente disponibilizado no seu cartão pré-pago, salvo alguma anomalia no seu operador móvel.
      Como posso provar que realizei o carregamento/compra?
      No fim da transação, o Ponto PAGAQUI emite uma fatura/recibo como comprovativo da transação. Deverá guardar este documento como prova da transação realizada.

      Ponto PAGAQUI

      Que equipamento é necessário para ser um Ponto PAGAQUI?
      Se possuir um software de faturação parceiro da PAGAQUI , poderá aceder ao serviço através do mesmo. Se não for o caso, basta ter um computador com sistema operativo Windows com ligação à internet e impressora.
      Tenho que pagar o material de publicidade que a PAGAQUI me fornecer?
      Não, todo o material de publicidade é cedido pela PAGAQUI sem qualquer custo associado.
      Terei algum tipo de formação para saber utilizar o serviço PAGAQUI?
      Sim, a PAGAQUI disponibiliza uma equipa que lhe dará toda a formação necessária.
      Existe algum período de fidelização associado ao contrato?
      Não, o contrato pode ser terminado em qualquer altura sem qualquer penalização.
      No caso de não conseguir realizar uma transação ou se tiver alguma dúvida no processo, quem devo contactar?
      A PAGAQUI disponibiliza uma linha para a colocação de dúvidas e pedidos de assistência. Poderá utilizar o email agentes@pagaqui.pt ou a linha direta 707 450 460.
      Whatsapp PAGAQUI
      Enviar