fbpx

Rede de Agentes

Junte-se à Rede de Agentes PAGAQUI e disponibilize mais serviços aos seus Clientes.

Rede de Agentes

Junte-se à Rede de Agentes PAGAQUI e ofereça ainda mais serviços aos seus Clientes.

A PAGAQUI proporciona aos retalhistas a oportunidade de pertencerem a uma rede com mais de 3200 Pontos de Venda espalhados por todo o País.

Ofereça serviços adicionais e atraia novos Clientes permitindo que estes efetuem todos os seus pagamentos num só local, poupando tempo em deslocações demoradas e desnecessárias.

Torne-se um Agente Oficial PAGAQUI:

    Vantagens

    Adesão Gratuita e Sem Fidelização
    Disponibilização de mais serviços para os seus Clientes
    Comissão por transação efetuada
    Instalação do terminal PAGAQUI Gratuita
    Formação através de uma equipa de assistência sem custos
    Call Center disponível com horário alargado, 365 dias/ano

    Serviços PAGAQUI

    Carregamento de Telemóveis

    Carregue o saldo do seu telemóvel. Operadoras nacionais e internacionais.

    Cartões Presente

    Jogos, música e muito mais!
    Compre o seu cartão presente na PAGAQUI.

    Cartões Telefónicos

    Compre o seu cartão telefónico e fale com quem mais gosta.

    Títulos de Transporte

    Carregue o seu passe ou compre o seu título de transporte ocasional.

    Seguro de Equipamentos Móveis

    Proteja o seu equipamento móvel através de um Seguro e/ou de uma Extensão de Garantia INZMO.

    Bilhetes para Espectáculos

    Não perca nenhum concerto, festival e/ou espectáculo. Compre o seu bilhete na PAGAQUI.

    Pagamento de Faturas

    Eletricidade e Gás;
    Águas e Saneamento;
    Telecomunicações;
    Prémios de Seguros;
    Pagamentos ao Estado;
    Multas de Trânsito.

    Localizador de Agentes

        Perguntas Frequentes

        Respostas a questões frequentes.

        Utilizador PAGAQUI

        Como funciona o serviço?
        É muito simples! Em apenas 3 passos: PASSO 1 – Selecione o serviço que pretende junto do Ponto PAGAQUI. Serviços: Carregamento de telemóvel nacional ou internacional, compra de vouchers, cartões telefónicos, carregamento de títulos de transporte, pagamento de faturas e compra de bilhetes para espetáculos. PASSO 2 – O Ponto PAGAQUI regista a operação no terminal. PASSO 3 – O consumidor paga em dinheiro e recebe um recibo. Está concluído o processo!
        Preciso de algum cartão, código ou registo para utilizar os serviços Pagaqui?
        Não, basta deslocar-se a um Ponto PAGAQUI, entregar o dinheiro e realizar a transação.
        Tenho que pagar alguma taxa para utilizar o serviço?
        Não, o serviço PAGAQUI é totalmente gratuito para o consumidor.
        Onde posso encontrar um Ponto PAGAQUI?
        Para conveniência do consumidor, a PAGAQUI está a expandir a rede de Pontos de forma a cobrir todo o território nacional. Assim, todos os consumidores terão um Ponto PAGAQUI perto de si, e com um horário de funcionamento alargado. Todos os Pontos PAGAQUI são identificados com publicidade da marca.
        Ao carregar o meu telemóvel, o saldo é imediatamente disponibilizado?
        Sim, o saldo é imediatamente disponibilizado no seu cartão pré-pago, salvo alguma anomalia no seu operador móvel.
        Como posso provar que realizei o carregamento/compra?
        No fim da transação, o Ponto PAGAQUI emite uma fatura/recibo como comprovativo da transação. Deverá guardar este documento como prova da transação realizada.

        Ponto PAGAQUI

        Que equipamento é necessário para ser um Ponto PAGAQUI?
        Se possuir um software de faturação parceiro da PAGAQUI , poderá aceder ao serviço através do mesmo. Se não for o caso, basta ter um computador com sistema operativo Windows com ligação à internet e impressora.
        Tenho que pagar o material de publicidade que a PAGAQUI me fornecer?
        Não, todo o material de publicidade é cedido pela PAGAQUI sem qualquer custo associado.
        Terei algum tipo de formação para saber utilizar o serviço PAGAQUI?
        Sim, a PAGAQUI disponibiliza uma equipa que lhe dará toda a formação necessária.
        Existe algum período de fidelização associado ao contrato?
        Não, o contrato pode ser terminado em qualquer altura sem qualquer penalização.
        No caso de não conseguir realizar uma transação ou se tiver alguma dúvida no processo, quem devo contactar?
        A PAGAQUI disponibiliza uma linha para a colocação de dúvidas e pedidos de assistência. Poderá utilizar o email agentes@pagaqui.pt ou a linha direta 707 450 460.
        Whatsapp PAGAQUI
        Enviar