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Aplicação PAGAQUI WEB  

 

A sua aplicação de pagamentos e carregamentos em versão Web é gratuita e tem a vantagem de o permitir fazer carregamentos de títulos de transportes públicos da BusWay, GuimaBus e grupo Transdev (AveiroBus, AVE Mobilidade, CAIMA, Covilhã Mobilidade, Rodoviária da Beira Litoral, Transdev Interior).

Esta versão da Aplicação de pagamentos apenas funciona em sistema Windows e obriga a que exista uma ligação à internet.

 

Conteúdos deste artigo:

 

  • Aceder à aplicação
  • O Menu Principal
  • Histórico de Transações
  • Suporte ao Cliente
     

Aceder à aplicação Web

 

Terá de clicar no ícone “Pagaqui” disponível no seu ambiente de trabalho para entrar na sua aplicação.

Terá de colocar os seus dados de acesso, predefinidos e enviados por nós previamente via e-mail. 

Caso lhe seja solicitado o “Código de Registo de Terminal” terá de entrar em contacto com a nossa linha de suporte através do +351 211 450 258 ou para o e-mail geral@pagaqui.pt.

 

O Menu Principal 

 

Para aceder ao seu menu principal, onde tem todos os serviços que pode disponibilizar aos seus clientes basta clicar na opção “Pagamentos”, do lado direito do seu ecrã. A lista inclui:

  • Carregamentos de telemóveis Nacionais e Internacionais;
  • Vouchers ou cartões Presente;
  • Emissão de bilhetes para Espetáculos;
  • Emissão de bilhetes Rede Expressos, Royal Express ou turísticos;
  • Pagamentos de Serviços e ao Estado;

Histórico de Transações


É também possível ter acesso ao seu Histórico de Transações. Para isso terá de aceder ao menu “Relatórios” e clicar na opção “Últimas Transações”.

É no Histórico de Transações que consegue visualizar todas as transações registadas associadas à sua conta.

Aqui também encontra a opção de reimprimir o talão de uma determinada transação ou solicitar o pedido de cancelamento, quando a transação o permitir.

Não tenho acesso! E agora?

Caso ainda não tenha acesso à aplicação PAGAQUI, entre em contacto connosco através dos seguintes canais: geral@pagaqui.pt ou +351 211 450 258. Teremos todo o gosto em ajudar. 

Relembramos que a manutenção da aplicação PAGAQUI acarreta custos diários de manutenção para a nossa operação e, caso não tenha utilizado a aplicação durante mais de 45 dias, o serviço irá ser suspenso. Caso depois queira voltar a utilizar a aplicação, pedimos que entre em contacto connosco para que possamos voltar a reativá-lo.

 

Se decidir continuar a não usar a aplicação, iremos desativar por completo o serviço PAGAQUI e qualquer equipamento enviado anteriormente terá de ser recolhido e devolvido. Pedimos que entre em contacto connosco para que possamos agendar a recolha, de modo a tentar agilizar o processo para si.

 

Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos, através do número +351 211 450 258 ou por email geral@pagaqui.pt. Esperamos voltar a poder colaborar consigo no futuro!  

Aplicação PAGAQUI PAX

 

A sua aplicação de pagamentos e carregamentos chegou ao PAX! Uma nova maneira de utilizar a aplicação Pagaqui com os serviços que já conhece tão bem. Desta forma pode ter os pagamentos por cartão de débito e crédito e os serviços de pagamentos em numerário num único equipamento. Sem sombra de dúvida que irá revelar-se mais conveniente e prático!

 

Conteúdos deste artigo:

 

      • Aceder à aplicação
      • O Menu Principal
      • Histórico de Transações
      • Suporte ao Cliente

 

Aceder à aplicação

 

Nesta versão da sua aplicação pode definir a forma como faz o login. Tem três opções

 

      • Por nome de utilizador e password de acesso
      • Por um PIN Code definido
      • Por leitura da sua impressão digital

 

Nas próximas imagens vamos explicar como pode definir um PIN Code.

Depois de fazer o login carregue nas definições. As definições encontram-se no canto superior direito com o símbolo de três pontos na vertical. Nas definições ative a opção: "Usar código Pin para autenticar". Com esta opção ativada, o login passa a ser realizado através do pin code que definir em vez do habitual nome de usuário e password. 

 

Para criar o Pin code carregue em "Alterar Pin Code". Esta opção está na parte inferior do menu definições.

Repare que mesmo que escolha entrar por Pin Code na aplicação, pode sempre entrar com o nome do usuário e password, para o caso de se esquecer do código que definiu préviamente.

O Menu Principal


Para aceder ao menu principal onde estão todos os seus serviços deverá carregar em "PAGAQUI Retalho". É logo o primeiro ecrã que vai encontrar assim que fizer o login.

O Menu Principal tem todos os serviços que pode disponibilizar aos seus clientes. A lista inclui:

 

      • Carregamentos de telemóveis Nacionais e Internacionais
      • Vouchers ou cartões Presente
      • Emissão de bilhetes para Espectáculos
      • Emissão de bilhetes Rede Expressos, Royal Express ou turísticos
      • Pagamentos de Serviços e ao Estado

Histórico de Transações


É também no Menu Principal que tem acesso ao seu Histórico de Transações. Pode encontrar este menu se deslizar até ao final do Menu Principal.

É no Histórico de Transações que consegue visualizar todas as transações registadas associadas à sua conta.

 

Aqui tem também que encontra a opção de reimprimir o talão de uma determinada transação ou então visualizar diretamente no seu terminal.

Não tenho acesso! E agora?


Caso ainda não tenha acesso à aplicação PAGAQUI, entre em contacto connosco através dos seguintes canais: geral@pagaqui.pt ou 211 450 258. Teremos todo o gosto em ajudar. 

Será esta a página que irá visualizar com todos os nossos contactos. Não hesite em contactar em caso de algum problema!

Relembramos que a manutenção da aplicação PAGAQUI acarreta custos diários de manutenção para a nossa operação e, caso não tenha utilizado a aplicação durante mais de 45 dias, que o serviço irá ser suspenso. Caso depois queira voltar a utilizar a aplicação, pedimos que entre em contacto connosco para que possamos voltar a reativá-lo.

 

Se decidir continuar a não usar a aplicação, iremos desativar por completo o serviço PAGAQUI e qualquer equipamento enviado anteriormente terá que ser recolhido e devolvido. Pedimos que entre em contacto connosco para que possamos agendar a recolha de modo a tentar agilizar o processo para si.

 

Em caso de dúvida, não hesite em nos falar, através do número 211 450 258 ou por email geral@pagaqui.pt . Esperamos voltar a poder colaborar consigo no futuro!

Terá de colocar os seus dados de acesso, predefinidos e enviados por nós previamente via e-mail.