fbpx
Bem-vindo ao site do Pagaqui. Simplifique os seus pagamentos e carregamentos!

Media

Notícias Pagamentos Digitais Pagaqui

Pagaqui estabelece parceria com maior plataforma de pagamentos do mundo

Pagaqui estabelece parceria com maior plataforma de pagamentos do mundo
A empresa portuguesa Pagaqui formalizou uma parceria com a Alipay, o maior serviço de pagamentos online do mundo, com mais de 520 milhões de usuários. O acordo visa estabelecer uma rede de aceitação de pagamentos para estes utilizadores em Portugal.

A empresa portuguesa Pagaqui formalizou uma parceria com a Alipay, o maior serviço de pagamentos online do mundo, com mais de 520 milhões de usuários.

A parceria acontece no âmbito do patrocínio de oito anos da Alipay à Liga das Nações organizada pela UEFA e cuja primeira edição acontece no Porto e em Guimarães, em junho deste ano. Ao Dinheiro Vivo, João Barros, CEO da Pagaqui, explica que a “parceria com a Alipay é a nível nacional. No entanto, nesta fase inicial, o foco será no Norte uma vez que é lá que ser realizarão as finais da Liga das Nações

A Pagaqui irá assim permitir realizar pagamentos com Alipay, o que representará uma vantagem competitiva “essencialmente para o mercado chinês que visita Portugal”. Apesar de o contrato de patrocínio da plataforma de pagamentos à UEFA ser de oito anos, João Barros aponta que a parceria com a Pagaqui não está limitada a essa duração. “Pretendemos dar continuidade à rede que será agora criada com foco na prestação de um serviço que é de grande utilidade para turistas e empresários chineses que visitam Portugal”, afirmou.

Expansão e novos serviços em 2019.

Este ano vai ficar marcado pela entrada no mercado brasileiro e o lançamento de dois novos serviços. A Pagaqui vai expandir a sua atividade para o Brasil, tendo já firmado um acordo de fornecimento de tecnologia. A empresa portuguesa pretende ainda adquirir a posição maioritária no capital de dois grupos distribuidores de cartões pré-pagos.

Além da expansão, a Pagaqui está a lançar o serviço de Acquiring de cartões bancários dos esquemas internacionais VISA e Mastercard, pretendendo criar uma rede de terminais de pagamento automático de âmbito nacional.

A empresa vai também lançar uma carteira digital, uma aplicação móvel onde será permitido fazer a gestão da conta pessoal, realizar transferências, fazer carregamentos ou realizar comprar através do smartphone ou computador.

Whatsapp PAGAQUI
Enviar