Como funciona o serviço?

É muito simples! Em apenas 3 passos:

PASSO 1 – Selecione o serviço que pretende junto do Ponto PAGAQUI.

Serviços: Carregamento de telemóvel nacional ou internacional, compra de vouchers, cartões telefónicos, carregamento de títulos de transporte, pagamento de faturas e compra de bilhetes para espetáculos.

PASSO 2 – O Ponto PAGAQUI regista a operação no terminal.

PASSO 3 – O consumidor paga em dinheiro e recebe um recibo.

Está concluído o processo!

Preciso de algum cartão, código ou registo para utilizar os serviços PAGAQUI?

Não, basta deslocar-se a um Ponto PAGAQUI, entregar o dinheiro e realizar a transação.

Tenho que pagar alguma taxa para utilizar o serviço?

Não, o serviço PAGAQUI é totalmente gratuito para o consumidor.

Onde posso encontrar um Ponto PAGAQUI?

Para conveniência do consumidor, a PAGAQUI está a expandir a rede de Pontos de forma a cobrir todo o território nacional.

Assim, todos os consumidores terão um Ponto PAGAQUI perto de si, e com um horário de funcionamento alargado.

Todos os Pontos PAGAQUI são identificados com publicidade da marca.

Ao carregar o meu telemóvel, o saldo é imediatamente disponibilizado?

Sim, o saldo é imediatamente disponibilizado no seu cartão pré-pago, salvo alguma anomalia no seu operador móvel.

Como posso provar que realizei o carregamento/compra?

No fim da transação, o Ponto PAGAQUI emite uma fatura/recibo como comprovativo da transação. Deverá guardar este documento como prova da transação realizada.

Que equipamento é necessário para ser um Ponto PAGAQUI?

Se possuir um software de faturação parceiro da PAGAQUI , poderá aceder ao serviço através do mesmo.
Se não for o caso, basta ter um computador com sistema operativo Windows com ligação à internet e impressora.

Tenho que pagar o material de publicidade que a PAGAQUI me fornecer?

Não, todo o material de publicidade é cedido pela PAGAQUI sem qualquer custo associado.

Terei algum tipo de formação para saber utilizar o serviço PAGAQUI?

Sim, a PAGAQUI disponibiliza uma equipa que lhe dará toda a formação necessária.

Existe algum período de fidelização associado ao contrato?

Não, o contrato pode ser terminado em qualquer altura sem qualquer penalização.

No caso de não conseguir realizar uma transação ou se tiver alguma dúvida no processo, quem devo contatar?

PAGAQUI disponibiliza uma linha para a colocação de dúvidas e pedidos de assistência. Poderá utilizar o email agentes@pagaqui.pt ou a linha direta 707 450 460.