fbpx
Welcome to PAGAQUI site. Simplify your payments!

Media

Notícias Pagaqui

Pagaqui passa a ter serviço de venda criptomoedas

Pagaqui passa a ter serviço de venda criptomoedas

A empresa portuguesa de pagamentos fez uma parceria com a startups espanhola Bitnovo.

Há mais uma empresa portuguesa a entrar no mercado das moedas virtuais. A Pagaqui tem agora um novo serviço de venda de criptomoedas, depois de ter feito uma parceria com a startup espanhola Bitnovo.

Assim, passa a ser possível comprar ‘vouchers’ de 20 euros a 250 euros (da Bitnovo) para adquirir Bitcoin ou Ethereum, por exemplo, nos pontos de venda que a Pagaqui tem em Portugal. A empresa nacional de pagamentos explica, em comunicado divulgado esta quinta-feira, que, depois da compra desse ‘vale’, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo ou aceder ao website da startup para inserir o respetivo código e converter o valor para a moeda digital escolhida.

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na Pagaqui a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores. O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa”, afirma João Barros, CEO da Pagaqui, na mesma nota.

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na Pagaqui a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores. O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa”

Fonte: Jornal Económico

Whatsapp PAGAQUI
Submit