fbpx
Bem-vindo ao site da PAGAQUI. Soluções de Pagamento

Media

Notícias Pagamentos Digitais Pagaqui

“Compre Agora, Ganhe depois” – uma app para apoiar o comércio local

“Compre Agora, Ganhe depois” – uma app para apoiar o comércio local

A aplicação foi lançada pela Câmara Municipal de Cascais e permite comprar vouchers que podem ser utilizados quando os estabelecimentos reabrirem.

A Câmara de Cascais, no âmbito das medidas adoptadas para fazer face à pandemia Covid-19, apresentou a app “Compre Agora, Ganhe Depois”. O objectivo é “dar liquidez às empresas” e “salvar empregos”, através da promoção da “venda de vouchers que podem ser utilizados quando os estabelecimentos reabrirem ao público.” Faz assim a ligação entre os estabelecimentos comerciais e as pessoas de forma a apoiar o comércio local.

“Cascais, enquanto concelho, sempre se preocupou com a dinamização da actividade económica. É a força motriz para uma sociedade mais capaz. Tudo faremos para, por um lado vencermos o vírus, por outro manter vive e firme a economia do concelho”, diz Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, em comunicado. 

app foi desenvolvida em parceria com a Agência Municipal DNA Cascais-Comércio e Empreendedorismo, o CEIIA, Pagaqui, AECC – Associação Empresarial do Concelho de Cascais e a Nova SBE e está disponível para Android e Iphone.

A Agência Municipal DNA Cascais – Comércio e Empreendedorismo e a AECC foram fundamentais, diz a autarquia, para uma articulação mais próxima com o comércio e as empresas do concelho. No que toca às transacções, estas são asseguradas pela empresa Pagaqui, que disponibiliza os seus terminais de pagamento. Os consumidores podem pagar com crédito ou débito.

Fonte: Público

Whatsapp PAGAQUI
Enviar