FAQS Utilizador Pagaqui

Como Funciona o serviço?

Em apenas 3 passos:
PASSO 1 – Selecciona o serviço que pretende junto do ponto Pagaqui – Carregamento de telemóvel nacional ou internacional ou compra de voucher paysafecard.
PASSO 2 – O ponto Pagaqui regista a operação no terminal.
PASSO 3 – O consumidor paga em dinheiro e recebe um recibo.
Está concluído o processo!

Preciso de algum cartão, código ou registo para utilizar os serviços Pagaqui?

Não, basta deslocar-se a um Ponto Pagaqui, entregar o dinheiro e realizar a transação.

Tenho que pagar alguma taxa para utilizar o serviço?

Não, o serviço Pagaqui é totalmente gratuito para o consumidor.

Onde posso encontrar um Ponto Pagaqui?

Para conveniência do consumidor a Pagaqui está a expandir a rede de pontos de forma a cobrir todo o território nacional. Assim, todos os consumidores terão um ponto perto de si, e com um horário de funcionamento alargado.
Todos os pontos Pagaqui são identificados com publicidade da marca.

Ao carregar o meu telemóvel, o saldo é imediatamente disponibilizado?

O saldo é imediatamente disponibilizado no seu cartão pré-pago, salvo alguma anomalia no seu operador móvel.

Como posso provar que realizei o carregamento / compra?

No fim da transação o Ponto Pagaqui emite uma factura / recibo que é comprovativo da transação. Deverá guardar este documento como prova da transação realizada.

FAQS Ponto Pagaqui

Que equipamento é necessário para ser um Ponto Pagaqui?

Se possuir um software de facturação parceiro da Pagaqui, poderá aceder ao serviço através do mesmo.
Se não for o caso, basta ter um computador com ligação à internet e impressora.

Tenho que pagar o material de publicidade que a Pagaqui me fornecer?

Não, todo o material de publicidade é cedido pela Pagaqui sem qualquer custo associado.

Terei algum tipo de formação para saber utilizar o serviço Pagaqui?

Sim, a Pagaqui disponibiliza uma equipa que lhe dará toda a formação necessária.

Existe algum período de fidelização associado ao contrato?

Não, o contrato pode ser terminado em qualquer altura sem qualquer penalização.

No caso de não conseguir realizar uma transação ou se tiver alguma dúvida no processo, quem devo contactar?

A Pagaqui disponibiliza uma linha para a colocação de dúvidas e pedidos de assistência.
Poderá utilizar o email agentes@pagaqui.pt ou a linha directa 211450258.

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